sexta-feira, 20 de julho de 2012

DISCOTECA GOSPEL - MÚSICAS EVANGÉLICAS PARA FESTAS DIVERSAS (VOL. 01




MÚSICAS - DISCOTECA GOSPEL  - Volume 01



Os evangélicos hoje em dia costumam fazer eventos para animar os jovens e fazer com que eles curtam a fase da adolescência com muita animação seguindo os princípios de Deus. Os jovens normalmente fazem algumas festas para animar e unir os adolescentes cristãos. É bem comum, também, na maioria das  festas de casamentos, 15 anos, etc, organizarem num espaço, a "DISCOTECA GOSPEL" para os convidados, de todas as idades, dançarem e curtirem a festa.


Reunidas aqui 50 músicas gospel para serem tocadas em festas de casamentos, 15 anos, aniversários.
Músicas rápidas´- vários estilos: Eletônica - Remix - rock - funk - soul  etc...misturadas para todos os gostos, mas todas GOSPEL (EVANGÉLICAS). Tem músicas de Aline Barros, Jamily, Fernanda Brum, Quatro por 1, Jéssyca, Tribo do Funk, Louvadeus, Ao Cubo, Certanejo Universitário, Pregador Luo, Mariana Valadão, André Valadão, Diantedotrono, Mylla Carvalho, Cleber Lucas, Coral resgate, Pâmela, Marina de Oliveira, Nivea Soares, Brenda, Fernandinho etc...

CLICA PARA  FAZER O DOWNLOAD PARA O SEU COMPUTADOR. SE GOSTAR, É SÓ APROVEITAR E BOA FESTA!!!!!

depositfiles.com

5 comentários:

  1. AS MÚSICAS ESTÃO COMPACTADAS EM ARQUIVO RAR. QUANDO terminar de BAIXAR PRO SEU COMPUTADOR, É SÓ CLICAR "EXTRAIR AQUI". Pronto. É só ouvir, passar para um cd ou pendrive etc.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O arquivo nao esta mais disponivel seria possivel disponibilizar novamente ? Obrigado.

    ResponderExcluir