quinta-feira, 14 de junho de 2012

POR TUDO, DÊEM GRAÇAS AO SENHOR !



Se eu sei que um dos privilégios da paternidade é confortar os filhos, então por que resisto tanto a permitir que meu Pai celestial conforte o meu coração? 
Porque acredito que Ele não esteja disposto a ouvir meus problemas?
("Eles são insignificantes, se comparados à fome na India", penso.)
Por que acho que Deus está ocupado demais para me dar atenção?

Deus nunca se esquecerá de nós.
Isaías 49:15 diz: "Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti"
Ele têm cuidado de cada um de nós, com todo carinho, atenção e amor. Temos que pedir a Ele para que os nossos olhos da fé fiquem atentos aos seus cuidados, para não sermos injustos.
Por tudo o que somos e temos, demos graças a Deus sempre, porque somos totalmente dependentes dEle. Temos de ser gratos porque Ele é a nossa força, é fiel e nunca nos abandoraná.

(Postagem: jardimdebençãos)





Nenhum comentário:

Postar um comentário