domingo, 8 de maio de 2011

DIA DAS MÃES > PENSAMENTOS


PENSAMENTOS

* Mãe é o amor que fica quando tudo passa. Anônimo
* Minha mãe era mui bela,
* Eu me lembro tanto dela,
* De tudo quanto era seu!
* Minha mãe era bonita,
* Era toda minha dita,
* Era tudo que era meu. Junqueira Freire
* Minha mãe era magra, pequenina, mas possuía um imenso coração, um coração tão grande que as dores e alegrias de todos nele encontravam hospitaleiro espaço. Mark Twain (Samuel Langhorne Clemens Twain)
* A mãe é a amiga mais fiel que podemos ter quando as provações da vida despencam sobre nós. Ela permanece ao nosso lado e se esforça com seus bondosos preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão e trazer de volta a paz aos nossos corações. Washington Irving
* Devo à minha mãe tudo o que sou. Atribuo todo meu sucesso na vida à educação moral, intelectual e física que dela recebi. George Washington
* Mãe é... É tudo! Anônimo
* Quando há uma mãe em casa, nada fica parado. Amos Bronson Alcott
* Nos momentos difíceis, penso em ti e busco jeito dentro de teu olhar confiante e sem medo. Mais uma vez acredito na vida. J. Alves
* Ela sempre soube como fazer virtudes de necessidades. Audre Lorde
* Um beijo de minha mãe fez de mim um pintor. Benjamin West
* Ao meu primeiro amor, minha mãe, em cujos joelhos aprendi histórias de um amor que enriquece. Cristina Rosseti
* Minha mãe fala tanto com a vida como com a sua boca. Kesaya E. Noda
* Quando seu obstetra fala em contração, ele na verdade quer dizer 'dor'. Martha Wilson
* Não posso esquecer minha mãe. Embora não fosse tão forte como outras pessoas, ela era minha ponte. Quando eu precisava atravessar uma situação, ela se firmava por tempo suficiente para que eu pudesse cruzar em segurança. Renita Weems
* Olhando para ti me dou conta de quanto estou perto da ternura que tudo acalenta, perto do amor que tudo compreende e perto de Deus que tudo nos dá sem nada pedir em troca. J. Alves
* Se o mel é doce e completo... então... Mãe é mel. Anônimo
* Quando pensou na Mãe, Deus deve ter sorrido de satisfação e emoldurou-a imediatamente, tão rica de significado, tão divina, tão cheia de alma. Poder e beleza era sua concepção. Henry Ward Beecher
* Quantas coisas teu coração apenas guarda e não diz. O que importa é que tudo está inscrito como prece no Livro da Vida. J. Alves
* Mãe! É esse o banco onde depositamos todas as nossas mágoas e preocupações. T. Dewitt Talmage
* O coração da mãe é a sala de aula da criança. Henry Ward Beecher
* Entre todos os direitos da mulher, nenhum é maior que o de ser mãe. Lin Yutang
* No homem cuja infância conheceu carinhos, há sempre um fundo de memória que pode ser despertado para a ternura. George Eliot (Mary Ann Evans)
* O coração da mãe é um abismo profundo, no fundo do qual sempre descobrimos o perdão. Honoré de Balzac
* Presente estás todos os dias, em minha vida, porque filho nascido é missão que dura a vida inteira. J. Alves
* Os braços da mãe são feitos de ternura, e neles as crianças dormem profundamente. Victor Hugo
* A mãe é como Moisés. Não entra na Terra Prometida. Prepara um mundo que não verá. Paulo VI
* Mamãe foi a fonte onde bebi os princípios orientadores de minha vida. John Wesley
* A coisa mais importante que me ensinaste não foram palavras. Foram gestos de doação e exemplos de vida. J. Alves
* Tudo o que sou, ou tenho esperança de ser, devo ao anjo que foi minha mãe. Lembro-me de suas orações, que nunca me abandonam. Têm sido parte de mim durante toda minha vida. Abraham Lincoln
* Não há escrava saída do céu igual à mulher que ama. E entre todas elas, não há escrava igual à mãe.


<><><>FELIZ DIA DAS MÃES<><><>



Nenhum comentário:

Postar um comentário