quinta-feira, 3 de março de 2011

DEUS NA VIDA DA MULHER...UMA HISTÓRIA DE ADORAÇÃO.



  “Tomando uma libra de bálsamo de nardo puro, mui precioso, ungiu os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos; e encheu-se toda a casa com o perfume do bálsamo.”  João 12:3

 Mulher adoradora – Você é filha de Deus.
As suas ações e palavras evidenciam sua posição em Cristo.

A adoradora não se relaciona com Deus em seus méritos próprios, mas pelos méritos de Deus.
Deus se relaciona contigo baseado no que Ele fez e no que Ele é.

Deus olha nos seus olhos e diz: sim filha, fale filha.

Porque Ele é Pai. Ele não te vê excluída da presença dele. Te vê produzindo. Você é levantada e inspirada por essa presença. Você é amada. Adoração é promovida por um coração de alguém que sabe que é amado.

A Mulher adoradora oferece uma adoração sincera ao Senhor. Ela é vista por Deus como uma mulher que tem um coração segundo o coração dEle.

Confia plenamente em Deus compartilhando com o Ele, todas as suas dores e temores, aprendendo a depositar sua confiança em quem pode realmente lhe ajudar.

Deus está sempre com as mãos estendidas para abençoar você, mulher!!! Confie nEle!!!

A MULHER...


 MULHER Está escrito no Talmud, livro judaico que compila os dizeres dos rabinos ao longo dos tempos:
 “Tome cuidado para não fazer chorar uma mulher porque Deus conta suas lágrimas!”.

Na Bíblia, a mulher saiu da costela do homem.

 *Não veio dos pés para não ser pisada.

*Não veio da cabeça para não ser superior

*Mas veio do lado, para ser igual.

*Veio de debaixo do braço, para ser protegida

*E do lado do coração, para ser amada.

O homem e a mulher, juntos, quando se amam e se sentem um, podem revelar todo o seu potencial, o que não é possível sozinho.

 É como a semente e a terra. A semente precisa da terra para brotar e se manifestar, e a terra precisa da semente para cumprir seu propósito de gerar vida.

Uma não pode atingir seu objetivo sem a outra. As duas partes se completam e se somam.

ORIGEM DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O dia 8 de Março é, desde 1975, comemorado pelas Nações Unidas como Dia Internacional da Mulher.

 Neste dia, do ano de 1857, as operárias têxteis de uma fábrica de Nova Iorque entraram em greve ocupando a fábrica, para reivindicarem a redução de um horário de mais de 16 horas por dia para 10 horas. Estas operárias, que recebiam menos de um terço do salário dos homens, foram fechadas na fábrica onde, entretanto, se declarara um incêndio, e cerca de 130 mulheres morreram queimadas.

Em 1903, profissionais liberais norte-americanas criaram a Women's Trade Union League. Esta associação tinha como principal objetivo ajudar todas as trabalhadoras a exigirem melhores condições de trabalho.

Em 1908, mais de 14 mil mulheres marcharam nas ruas de Nova Iorque: reivindicaram o mesmo que as operárias no ano de 1857, bem como o direito de voto. Caminhavam com o slogan "Pão e Rosas", em que o pão simbolizava a estabilidade econômica e as rosas uma melhor qualidade de vida.

 Em 1910, numa conferência internacional de mulheres realizada na Dinamarca, foi decidido, em homenagem àquelas mulheres, comemorar o 8 de Março como "Dia Internacional da Mulher".

08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A mulher, com o seu jeitinho, e a sua delicadeza, soube galgar e conquistar o seu degrau na escada da vida, que inclui o seu lado profissional, o seu lado familiar e o seu lado pessoal. Assim sendo, ela nunca deve tentar se impor pela força, querendo mostrar "igualdade" com os homens, pelo contrário, ela deve fazer questão de ser sempre o "sexo frágil" e ter consciência, que "fragilidade", não significa fraqueza. Essa "fragilidade" na verdade, significa "sensibilidade".

 A mulher inteligente, deve fazer questão de ser tratada e considerada com um "vaso mais frágil", para ser tratada com respeito, com carinho, com amor, com cuidado,e é nesse momento que ela mostra a "força" que tem.

Ser forte, não significa gritar, para ser ouvida e para chamar, se isso pode ser feito com uma voz doce e carinhosa. Não precisa exigir para conseguir as coisas, se com um jeitinho especial pode pedir e ser atendida. Não precisa "medir forças", "enfrentar", pois a sua força está na persuasão. Não precisa se "armar" pensando que está numa guerra física, achando que é vergonhoso recuar, pensando que com essa atitude perdeu a batalha, porque às vezes para se ganhar uma guerra, é preciso recuar, se fortalecer para então avançar com mais força, mais segurança, mais convicção e então atingir o seu alvo e conseguir o seu objetivo e assim vencer.

 Por isso tudo, viva a mulher, não somente no dia 8 de março (dia da mulher), não somente no segundo domingo do mês de maio (dia das mães), não somente no dia das avós (que é mãe e mulher duas vezes), Mas sim, viva a mulher, todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos, porque a "mulher" é sempre "mulher" todo o tempo.
***Net***

Parabéns, Mulher!!! Deus te abençõe!!!